No dia 15 de Agosto tive um grande experiência com minha namorada indo a uma Igreja Ortodoxa, em uma missa. Muito bonita com os quadros mostrando a via cruzes do Senhor Jesus Cristo, com a imagem de Nossa Senhora e de São Francisco de Assis, e outras demais imagens.
Tirei algumas dúvidas sobre como funcionava a mesma o padre e casado sua esposa estava lá também, seus filhos ajudando no momento da celebração da missa, muito bonitas as palavras do padre, durante o seu sermão falou muito de Nossa Senhora com muita grandeza de mulher e pessoa, por ter aceito ser a mãe de Deus encarnado Nosso Senhor Jesus Cristo. È disse ainda do preconceito que existe da mulher ainda.
O padre falou que a Igreja Ortodoxa é uma das Igrejas irmãs da Igreja Católica Apostólica Romana. A meu ver para acabar com a questão de padres que desejam se casar que os mesmo vão para Igreja Ortodoxa, para ser padre ou diácono, ou continue na Igreja da Santa Sé é se tornem diácono é a mesma dê o seu salário como o Senhor Jesus disse: " O trabalhador é digno de seu salário". Nasceriam dai famílias cristãs é muito ricas em fé e na busca da santidade tão desejada pelo Senhor Jesus Cristo.

Autor: Anderson O. de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top