Ver a imagem de origem



O site USTNS foi elaborado após experiências com evangelização, catequese, seminários de vida e retiros.

O site se chama USTNS devido ser o nome do grupo jovem a qual fundei juntamente 3 colegas de caminhada.

O USTNS significa U = Unido ; S.T = Santíssima Trindade ; N.S = Nossa Senhora, logo Unido a Santíssima Trindade e Nossa Senhora.  

Os artigos aqui postados são boa parte retirado de sites que considero confiável depois de um estudo e reflexão do texto original ( sempre cito a fonte ), assim como há artigos elaborados por mim utilizando o método : estudo e reflexão. 

Assim caso ocorra algum erro desejo que deixem seus comentários, mas uma das minhas fontes de estudo é o catecismo da Igreja e minhas opiniões são minhas expressões de meu conhecimento e não são opiniões da Igreja.

A minha finalidade aqui na Internet é levar as pessoas a ter um encontro com o Senhor, transcender com o uso da razão e da fé, assim há artigos de assuntos diversos que considero importante já que o conhecimento é para complementar nosso saber.

Senti com o tempo a necessidade de me aprofundar no conhecimento do Sagrado/Divino do Senhor, fazendo uma especialização em teologia ( com a finalidade de conhecimento sobre esse tema) para ter uma compreensão da dimensão Espiritual e o encontro dessa com o ser humano, que em toda trajetória de vida sempre buscou o seu Criador.

Não sou psicólogo, mas como estudei uma disciplina chamada psicologia pastoral e alguns estudos aparte ( estudos complementares: Psicossomática ; Psicologia clinica; Coaching ; Psicanalise; Parapsicologia; Noções de PNL; especialização em Teologia), como uma forma de ter um certo entendimento sobre a mente e sua saúde, já que é muito importante saber para nossa vida, assim se você sentiu necessidade de conversar com um profissional de saúde sobre algo que não esta legal, isso é muito bom, logo ter autoconhecimento faz parte da vida.  

O evangelho é sabedoria e libertação, por meio do Espirito Santo, saindo das trevas da ignorância e da escuridão.


Assim fico grato por sua visita e deixem seus comentários.






  Anderson Sampaio


---Catequista---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top