Tenho realizado um observação no contexto do mundo em que vivemos, muitas liberdades sendo liberadas pelos estados, pequenas leis que minan a familia e o aumento da falta de valores.


Quanto mais liberdades são nos dadas cada vez nos tornamos presos de nós mesmos, acabamos tendo ainda mais uma sociedade doentia por quase tudo, principalmente apegos materiais e somos consumidores compulsivos e cada vez mais ficamos presos, conhecemos quase tudo fora de nós mais não paramos para nos conhecer interiormente e isso e fatal para nosso crescimento e fortalecimento espiritual, andamos pensando no futuro sendo que este somente pertence a Deus, muitos consideram que por si mesmo conseguira ser salvo, por seus atos sendo que o Senhor Jesus deixou para seus discipulos a tradição da penitência.


Estamos em um deserto e nem se damos conta disso, pois se pensarmos diferente modificaremos a forma de ver o mundo e ampliaremos o nosso pensar e agir, tudo em si e nossas atitudes. Muitos falam o mundo acabará dia tal, eu tenho contato com espiritos, eu tenho dons, mas nem se conhece, somente conhecendo a si mesmo podemos nos libertar das amarras que o mundo nos oferece, uma amarra que têm cara de liberdade, mas é uma prisão para nossas mentes e nosso pensar, assim o mundo muda pois nós também mudamos, pois nós todos que fazemos parte dele, não esquecendo que somos peregrinos nele e tudo aqui é passageiro e cada dia um novo a ser percorrido. Vamos refletir nas palavras do Senhor.





Autor: Anderson O.de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top