Resultado de imagem para turismo  Muitas pessoas buscam satisfação imediata e constantes nesta vida, mas será a vida do cristão assim também ? Bom a primeira missão do cristão é evangelizar de alguma forma, seja ela por desenhos, por palavras, atitudes e ações, logo como a Igreja ensina somos peregrinos esta terra e assim somo enviados para cá para deixar algum sinal  da presença de Cristo no mundo, como o próprio significado de cristão no vem a mente Cristo, então a vida tem um sentido em Cristo.





Um dia podemos ter nosso corpo enfraquecido pela idade, mas a alma ainda é jovem e podemos devido algo nos aposentar, mas a nossa vida continua tendo sentido, para o mundo podemos não servi para alguma missão, mas para Deus o pouco que podemos fazer é muito.





Assim se você não pode evangelizar de uma maneira bem complexa então faça de maneira simples, veja nós ainda estão navegando por um mar, mas um dia estaremos a repousar no paraíso e o Senhor dizendo: " Parabéns filhos as ondas, as tempestades da vida terrena tentaram lhe afogar, mas eu estava a te esperar, então venha e sente-se a mesa estávamos aguardando por você.  





Então se esta desempregado, em casa, não desista a vida é muito importante as pessoas são ignorantes e não reconhecem a tua história, então viva apesar das dificuldades, lembre-se os cristão é aquele que peregrina sobre a terra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top