Muitas pessoas tem curiosidade para saber o que há de oculto em nossa realidade e muitos se aprofundam em ramos como o espiritismo e isso se não tive o cuidado pode ser de certa forma contaminado espiritualmente por isso a necessidade da oração constante e vigilante.





Acredito que não devemos adentra nessa realidade oculta, pois a gente nem se conhece direito como pessoa humana e vai penetra uma realidade mística, creio de devemos busca o autoconhecimento que dai o Espírito nos dará o discernimento para a realidade espiritual.





Se você deseja se aprofundar na parte mística ler livro sobre exorcismo considero bom e ainda mais ver a vida dos santos.





Resultado de imagem para ocultismo 





Ocultismo : Ciência ?





Agora ter contato direto com uma anjo e outras coisas do tipo não é viável fazer tal ação para obter uma revelação acredito com a vivência diária de oração alcançamos a realidade espiritual.





Muitos carismáticos se voltam o olhar para quem já foi ocultista e creio que não é bem assim, devemos ser seres também espirituais, mas se aprofundando nos ensinamentos dos Padres.





Enfim ocultismo é de certo modo perigoso pois não se sabe com que esta mexendo e por outro lado há leis que regem tanto nosso mundo como o espiritual, então não é bom se aventura neste sentido, então converse com um padre que tenha mais aprofundamento nesta área.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Top