Os conselhos evangélicos ou seja todos os ensinamentos de Jesus ensinados que observamos na bíblia, mas precisamente no novo testamento nos mostra como devemos viver aqui nessa peregrinação sobre a terra. 

Jesus nos educa não só em questões religiosas, mas nos ensina ética, justiça e diversos preceitos que devemos praticar na sociedade, assim indico a você que não leu ainda os evangelhos leia o mesmo não só um vez, para compreender o que eu estou dizendo aqui.




O que devemos observar também que todos nós batizados somos chamados a evangelizar também, não só por meio de o anunciar o evangelho para as pessoas, mas o fato de ser um agente modificador por meio de suas ações no cotidiano, no trabalho, em casa, oração também faz parte, por vezes nós católicos somos um tanto acomodados nesse sentido, mas devemos alimentar a nossa fé, não só indo as domingos a missa, pois na Igreja a diversos trabalhos sociais. 

Uma parábola que tenho sempre em mente é a do semeador, ou seja, a todo momento o Senhor nos planta a sua semente, mas nós devemos ter a missão de cultivar ela no dia a dia em nosso coração e mais ainda em nossa alma.

E lembre-se do Jesus disse: Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos... Mateus 22:14.

Não foi por acaso que você esta lendo esta postagem, creio que somos canais de Jesus, e ele nos chama todos os dias, o que basta é nos observar e o que devemos é transcender.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top