Muitas pessoas se envolvem com ritos que praticam o ocultismo e não sabem o perigo que estão correndo praticando tais ações. Ocultismo este muito usado em grupos maçonicos e até mesmo no espiritismo, tentando desvenda os mistérios que envolvem nossas vidas sendo que Jesus e suas palavras já nos revelou a verdade.
Tais ritos vem crescendo muito no mundo apesar da modernidade e boa parte da humanidade ser cristã, ainda há casos de rituais que envolvem o sacrificio de animais. Recordando o que foi dito aqui sobre os maçons, eles dizem que o nome de Deus foi esquecido e chamam de G.A.D.U, agora vem uma constradição com os ensinamentos de Jesus, Deus se revelou em sua pessoa então como pode o nome de Deus ser esquecido, os maçons na verdade prezam mais o dinheiro, é um grupo bem organizado que se dizem saber dos segredos não visiveis na nós.
A simbologia esta muito relacionada com grupos ocultistas, como cita palavras chaves ou representar em desenhos, numeros, gestos e etc. Mas o que podemo deixar claro e que a uma verdadeira batalha por trás da cortinas do palco do mundo, batalha esta travanda pelas forças de Deus e as malignas, por isso é preciso saber o que é de Deus para não se perdermos nessa penegrenação que estamos aqui a terra, e para nos guiar são os ensinamentos de Jesus, leia o Evangelho Segundo São João ali vocês encontraram a verdadeira revelação pois Jesus é a luz do mundo.

Autor: Anderson O. de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top