Hoje recebi um folheto de um grupo de membros testemunhas de jeová, falando sobre o por que de tantas maldades no mundo que ocorrem e o porque disso. Certos pontos de vista deles até concordo que há pessoas que vivem sobre a influência de demônios, pois existem certos grupos ocultistas que realizam rituais satânicos ou até mesmo pessoas que se dizem médiuns que conseguem se comunicar com os mortos.
Continuando sobre o folheto os testemunhas dizem que quem governo o mundo são os demônios, é isso nós cristãos sabemos que isso não é verdade, pois se fosse assim o mundo viveria em plena guerra como nos tempos passados, Jesus veio ao mundo e decretou uma nova lei e uma nova ordem pois até então os próprios homens cheios de orgulho se diziam ser um deus e muitas pessoas eram mortas ou escravizadas, mas Jesus sabiamente nos ensinou as nos libertar tantos das maldades dos homens como das armadilhas dos demônios, Ele disse: Vocês devem agir como pombos e serpentes, como assim ? Veja as atitudes dos pombos e das serpentes, o pombos é tranquilo e atendo, mas logo que ver um perigo pela frente voa, as serpentes possuem seu lado ruim, mas Jesus falou do ponto de vista bom, então as serpentes são rápidas e astutas, assim devemos ser para nos afastar do mal e traçarmos o caminho do bem, Jesus não falou para sermos pessoas passivas diante das adversidades, mas sim buscarmos o caminho do bem e da fraternidade ajudando e corrigindo o próximo.
Continuando sobre o folheto dos nosso irmãos testemunhas, os demônios só atuam neste mundo com permissão de Deus, mas como já foi dito pessoas ou grupos mantem contato com eles, isso que é realmente o mal. Neste mesmo folheto fala também sobre o espiritismo e realmente é uma verdade o que é dito pois é proibido esse tipo de contato com os mortos, nesse ponto até recordei de que um Padre me disse sobre a morte, que na morte o corpo se separa do espirito é assim fica incompleto, ou seja, nós somos humanos então somos completos somente com o corpo e o espirito, mas quando há esta separação ao pó retornaremos, mas o espirito é imortal.
Concluindo logo quem governa o mundo o é Deus, sabemos que há também uma constante luta entre o bem é o mal, mas aqueles que estão com Deus sempre são vitoriosos.

Então fica esta pergunta para vocês também, quem governa o mundo ?

Autor:
Anderson O.de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top