Bom, voltamos a falar no espiritismo um resumo o que realmente é ele. Temos aqui nosso país um espiritismo kardecista, ou seja. idealizado e fundado por Allan Kardec, neles notamos a inserção de termos científicos ou podem ser dizem positivista, saindo da época antiga onde havia procedimentos não muitos convencionais sobre o médiuns. 


Assistindo uma palestra do padre Paulo de Azevedo ele disso algo realmente importante sobre uma sessão espirita, sobre o que pode ocorrer lá:







  1. Primeiro pode ser as próprias pessoas que realizam tais coisas;     

  2. Podem ser ação de demônios;

  3. E ordinariamente por permissão de Deus, pode ser a alma de uma pessoa, um anjo, que pode esta atuando ali.



Veja estes três pontos são questões que as pessoas não levam em conta ao participar do espiritismo, logo este não pode ser considerado cristianismo, logo aquele em resumo é consultar os mortos e também falam que o corpo é o carcere do espírito e ainda tem a questão da reencarnação.


Em busca que fatos paranormais nossos irmãos desejam ter tais dons, que podem até mesmo perder o controle, logo podem ser usados para o mal, então humanamente falando melhor ser uma pessoa normal do a ter um dom paranormal é não saber usá-lo, se alguém recebe um dom é porque Deus sabe que aquele pessoas possui a capacidade de saber utiliza-lo para o bem. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top