Basicamente só temos duas formas de pensar: no espiritual e no material, não temos como ir muito longe o pensamos em um deles ou nos dois ao mesmo tempo, mas o mais real é que o material sabemos que há um fim isso é um fato que mostra quanto somo frágeis perante o tempo que somos consumidos e muitas vezes não não damos conta disso, assim pensar nesse nosso lado da natureza humana se torna importante pois poderemos correr o risco se sair a ser aventurar por aí sem pensar no que é real ? então o que real para você ?.





Há um mistério envolvido na nossa passagem desse plano ( material ) para o plano espiritual isso bem sabemos, muitos cientista possuem teorias sobre o outro plano e então o que você busca saber, muitas das respostas estão em nós mesmos e nos místicos possuem respostas para certas perguntas, logo é uma ilusão pensar que aqui se acaba e que não há uma vida além.





Apesar da ciência ter se desenvolvido muitas fronteiras ela mesmo não deseja entrar será por que ? pois há uma fronteira entre a razão e a fé, há muitos acontecimentos fora o padrão normal das coisas que a ciência não tem muito a que explicar.





Se os olhos são as janelas da alma há um mistério nesse dizer, não basta entra no carro e olhar pela janela do mesmo, notamos que o corpo terrestre é um veiculo para este mundo e um canal da alma para com o que é terrestre, logo muito pensam que aqui é tudo, ligados a uma vida terrestre não pensam além, isso apesar de demonstra um certo desapego e um sentido de fundo espiritual se torna importante saber que certas preocupações não são tão necessários, mas há um grupo na sociedade que usa o fator material para prender você, nós neste tipo de pensamento.





A vida é tão mais importante que tudo, mas os homens voltados para seus desejos puramente materiais não pensam nisso por isso que Jesus disse para o apóstolos: " cuidados com os homens...", logo há filhos de Deus e filhos dos homens, pensamento terrestre e outro espiritual, qual sua escolha, mas devemos compreender que a vida sobre a terra é importante e não devemos despreza-la.





Por fim há uma luta entre os ideais da alma e corpo, não se deixe sucumbir pelo pensamento somente do que é material é imediato, simplesmente viva.    





Fonte: USTNS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top