Muitas pessoas ainda não acreditam que Jesus veio ao mundo ou se acreditam surgem dúvidas em sua mente sobre a existência dele. Em nosso mundo onde sugiram grande pensadores, sábios, inventores etc, surgiu esta figura de Cristo que mudou o mundo de tal forma que vemos seus ensinamentos não só presentes em ambientes religioso, mas sim em tudo um exemplo é todo o sistema juridico que tem como base os seus ensinamentos, pois Jesus ensinou aos apostólos tudo de segredo estava escrito nas escrituras com a finalidade de revelar para eles que ele sendo o Cristo o mundo iria mudar e suas profecias ressoam até os dias de hoje. Jesus certa vez disse: " Que o amor iria se esfriar no mundo...", assim podemos notar quanta maldade e muitas outras coisas de ruin acontece em nosso país, como em outros lugares da terra.
O nascimento de Jesus foi sendo revelado aos poucos, acrredito eu que em cada nação da terra já surgia ensinamentos que o próprio Cristo iria ampliar, ensimentos como de certos filósofos como Sócrates sobre a eternidade da alma, na verdade todas esta pessoas que marcaram seu tempo ante foram enviado por Deus para deixar pequenas marcas para que com Jesus estas seriam ampliadas.
Jesus foi e é como homem santo e sábio um dos melhores mestres que o mundo já viu e conheceu, deixando muitos seguidores, assim como hoje podemos ver.
Enfim Jesus não nos deixou com uma micro visão de nossas vidas é sim com uma macro visão com a finalidade de termos mais qualidade de vida e paz interior.

Autor: Anderson O. de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top