Vemos um mundo um tanto pagão e este no passa a visão de que nosso espírito são como os anjos, ou seja, o corpo é somente um capsula onde se encontra o espírito, veja que há um erro vamos então ir em busca de respostas.
Primeiro indo no livro de Gênesi vemos que quando Deus criou o homem Ele não disse ao homem será um portador de uma anjo dentro de si, ou melhor o homem será um avatar com prescritos na religião hindu presente na índia ou ainda Deus disse o homem receberá um novo espírito enguanto não fica totalmente renovado seu espírito com a reencarnação, vemos que até mesmo Jesus não fala sobre isso, mas há uma passagem que nos deixa em dúvida onde ele falar que quando o homem e a mulher estiverem no céu irão ser semelhantes aos anjos, veja que ele não disse igual.
Quando Deus criou o homem Ele o fez do barro e soprou nele um fôlego de vida, e como se Ele desse o primeiro choque no homem para ele ter vida, ou seja, temos em nós um energia vital ou uma centelha de vida que pulsa dentro de nós não um espírito de um anjo ou como já foi dito nã somos avatares, somente Jesus Cristo é de origem divina e veio do céu, estão nós somos de origem terrena, assim como Adão e Eva. Nota-se dai então que se somos máquinas orgânicas que possui vida própria, um exemplo imaginemos um robô que tenha vontade própria e comece a trabalhar sozinho sem necessidade de alguém lhe endicar o que fazer, veja que desse exemplo o homem é exatamente assim como um máquina que ganhou vontade própria, ou seja o livre arbítrio, mas o homem em sua história podemos notar algo pois quando ele desejou ser igual a Deus se tornou auto-suficiente e como isso muitas coisa que poderiam serem realizados na fraternidade e corrompido pela corrupção assim como as idolátrias, o demónio revelou ao homem que este poderia viver ser seu Criador e isso é uma das primeiras mentiras que ele passou para a humanidade por isso vemos tantos erros no mundo por um mentira veja o que aconteceu com nossos primeiros pais, mas Deus no redimiu enviando seu filho único para nossa salvação, agora basta que aceitemos a fé em Cristo e tenhamos a vida eterna.

Autor: Anderson O.de Sampaio
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Avatar: Avatar é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Avatar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top