Devido um grande número de acessos sobre esta postagem, estou trazendo mais uma questão até vocês em torno deste mesmo tema. 
Teologicamente e metafisicamente considero que certas descobertas da física moderna provém da Bíblia, como por exemplo uma das mais conhecidas leis elaboradas por Albert Einstein que trata sobre a relatividade. Realizando uma leitura do livro do Eclesiastes notamos que a uma citação da existência de tal relatividade do tempo.

Se verificarmos até nós mesmo temos dois estágios, que são vivo ou morto, mas de acordo com a fisica quántica um bit se modifica no momento que esta indo para um estado, conosco não é diferente temos um o estágio enfermo que dependendo do caso pode nos levar a morte.
Mas o importante de pensar de forma "binária" e que podemos evitar de pecar e assim deixar que as virtudes cresçam em nós, pois o demônio nos engana nos dizendo que tudo que fazemos quando cometemos pecado não é ruin e depois disso ele mesmo chega na presença de Deus e nos acusa para que perdamos a nossa vida futura.

Veja que temos corpo e espírito, duas unidades distintas, mas unidas onde uma deseja o prazeres da carne e a outra que voltemos nosso olhar para o Senhor, há um luta constante, mas devemos saber que a cruz é nosso ponteiro e Jesus nosso Mestre e Senhor, que diz e continua dizendo por onde devemos ir por isso Ele disse: " Seja como pombo e a serpente..", ou prudentes e ageis para fazer o bem em um mundo ligado ao materialismo, principalmente ao dinheiro, considero que devemos ver este como apenas um recurso que representa o valor material de algo só isso, mas há pessoas que enxegam o dinheiro como tudo, daí então há um apego material.

Jesus tinha uma bolsa comum para seu auxilio em sua necessidades, mas nunca Ele nos disse para ficar presos a isso, certo que temos necessidades financeiras, o Senhor disse nós valemos mais do que muitos pardais, então será que ficaremos sem o que é necessário para a nossas vidas, sendo que até cada fio de nossos cabelos estão contados.

Assim não é para vivermos como máquinas isso que o mundo deseja, mas humanamente com os auxilios dos ensinamentos do Senhor, devemos ter em mente, mas também na vida diária as sua palavras que são frutos e vida para todo o sempre.


Autor: Anderson O.de Sampaio 
 

Atualizado em 16/06/2021

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top