Este é um tema um tanto polêmico, mas creio que a Igreja como Mãe sabe desta realidade, que muitas pessoas se autodestroem por não conhecer sua natureza de forma correta.


Vamos voltar na Criação do homem e da mulher, neste ponto sabemos que foi da costela que Adão que Deus tirou Eva sua mulher, neste podemos podemos compreender que houve uma separação perfeita da mulher de Adão, bem mas com a vinda do pecado esta separação se tornou imperfeita por ainda no homem resta um vestígio da mulher em si, na verdade de algo ligado a mulher, quero chegar neste ponto pois segundo o Doutor em psicologia Carl Jung diz que a anima é a energia feminina presente no homem e o animus e a energia masculina presente na mulher, bom se nos estudos do Dr. ficou comprovado tal fator muitos homens e mulheres estão se deixando levar por um elemento da sua psique e estão chegando ao ponto de se mutilar para se torna "homem" ou "mulher", já que há um erro na ideologia gay de que o espírito e que veio em um corpo errado, veja que pensamento errôneo. Sabemos que o espírito por sua natureza é casto logo é um erro usado por essa ideologia para levar muitos a cometerem tal desvio de conduta.


Enfim recomendo o livro chamado : O homem e seus símbolos, do doutor Carl Jung, nele é tratado a questão do anima e do animus, corrige a ideologia gay, assim com a finalidade de levar ao conhecimento nossos irmãos que são enganados pelas vozes do mundo e do inimigo que somente deseja nossa corrupção. 





 


























































0 comentários:

Postar um comentário

 
Top