Devemos ter em mente que Jesus venho nos libertar de toda forma de opressão, seja ela física, mental e espiritual, ou seja, venho nos libertar por completo, por isso devemos ficar atentos para não ficarmos escravos de um fundamentalismo ou numa frenesi religiosa ou de padrões de vida que a mídia nos impõe em filmes, seriados, novelas etc, pois muito desses recursos desejam nos passar um vida que não é real, devemos entender que a vida real é vivida no dia a dia.
Quando aprendemos algo novo acabamos inserido em nossas vidas novos padrões, mas ao mesmo tempo que o aprendemos devemos ser criativos ao ponto de nos liberta disso, pois não somos máquinas possuímos um espirito que provém de Deus. O cristão é aquele que não somente utilizar seus dons espirituais para liberta uma pessoa, mas que assim como Cristo, mostra os passos a seguir, pois Ele assumindo a condição humana sentiu nossas fraquezas, mas demonstrou também o quanto podemos ser fortes quando estamos unidos a Deus pela fé.
Por isso devemos pedir a Deus mais fé a cada amanhecer, pois como o Seu Próprio Filho nos disse: Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.
Devemos também realizar orações para pedir discernimento pois o inimigo esta plantando o joio por todos lugares é os erros são bem claros, devemos ficar bem atentos para não cairmos nas suas armadilhas.
Os cristãos no inicio da Igreja, não eram leigos a ponto de não reconhecer as ações do inimigo, mas sim eram leigos dedicados que sabiam ter o discernimento em tudo.

Autor: Anderson O. de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top