É necessário pedir carismas ao Senhor para nos iluminar nesta jornada que estamos aqui na terra, pois como se sabe ideias comunistas estão presentes dentro da nossa Igreja é necessário muita oração para abrir os olhos de nosso sacerdotes, que veem nos conceitos comunistas uma comparação com o evangelho da verdade e isso é um erro, pois como sabemos o comunismo reduz com a nossa fé a meros conceitos humanos quebrando o vinculo com o divino.
Necessário oração e união com as virtudes pois estamos cercados por seitas, grupos ocultistas e satânicos e outros credos diferentes dos ensinamentos dos apóstolos. São Paulo já advertia sobre isso e também sobre as divisões na comunidade, cada um criando próprios conceitos dizendo ser uma verdade para ele revelada, sendo um revelação particular e diferente da tradição apostólica, por isso vemos tantas igrejas com diferentes ideias, será que é isso que Deus realmente deseja, ou são separações causadas por meros desejos humanos que enchem os corações humanos. Se ser cristão é aquele que segue a Cristo o porque de tantas divisões, é momento de unidade, pois quem realmente acompanha mídia, os acontecimentos um sombra paira sobre o mundo não podemos deixar que isso ocorra pois como se sabe a um aumento de casos de possessões no mundo é o principal motivo disso é o ocultismo e seitas que cultuam o maligno como se fosse um deus, sabe-se também que há pessoas com boas intensões em certos grupos mas certos conceitos, e desvios de conhecimento as deixam cegas sem despertar para uma verdade, pois devemos ter em mente que somo filhos de Deus, pois Jesus nos deu essa filiação, então "levante-te..." , " acorda tu que dormes..." e " fica conosco Senhor", como somos cristãos devemos participar da vida politica, pedir melhorias pois democracia é isso, é a voz do povo que manda, somos nós que colocamos os nosso representantes para criar leis para todos.


Autor: Anderson O.de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top