Os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo são muitos simples, mas os homens com suas filosofias fazem com que os mesmo se tornem complexos e pesados aumentando assim o fardo das ovelhas de buscam a paz após uma longa jornada. Ele nos ensinou a amar nos dando a formula para vivermos bem e voltarmos a nossa origem, mas o homem com seu temperamento distorcido criar formulas para seu próprio bem e isso é um erro. Se uma criança fosse ensinada desde de pequena a amar esta geração não seria como é, e fica evidente que se as futuras gerações não conhecerem a lei do amor presentes nos ensinamentos de Jesus o que será então de nosso futuro um nova guerra pode ser eminente. Jesus fundou uma Igreja, ou seja, sua comunidade , onde seus ensinamentos dão frutos e não desunião e separação onde cada um deseja ganhar aquilo para si e não olhar para o próximo e ver nele a presença de Deus. Muitos até mesmo usam de técnicas de persuasão para arrasta pessoas para ensinamentos rebuscados de conhecimento humano e esvaziam os ensinamentos do Senhor em coisas vãs, o que é material se tornou mais importante e por isso a conversão se torna incompleta. O Senhor nos deixou ensinamentos de libertação e não de aprisionamento, não de olho por olho e dente por dente, mas sim de paz, mas o homem corrompido pelo pecado e que até mesmo não reconhece isso a cada dia se afasta Daquele quem o criou e o tornou filho.


Toda a humanidade tem a sede de Seu Criador, por isso sua busca pela verdade, pois somente essa por realmente libertar qualquer um das amarras que o mundo nos oferece, por isso muitos buscam as paixões desordenadas e os vícios são tão fatais semelhantes a dardos inflamados por veneno e assim vão se sucumbindo a cada segundo.


Enquanto a humanidade não ver e reconhecer a onde esta errando a paz tão desejada não brotara, onde haver conspirações contra a verdadeira fé em Deus, vemos tantas religiões, seitas, filosofias e etc, que levam  a humanidade por uma busca que fazem com que no fim acabam perdendo a fé e com isso a cada dia o mundo via se tornando mais laico e os homens como máquinas.



Autor: Anderson O.de Sampio   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top