Diagrama funcional : Mente e Corpo














Realizando um estudo sobre nossa mente e comparando com sistema computacional, pude constatar que temos 4 elementos que constituem nosso sistema funcional mente/corpo.  

Inicialmente temos as origens de nossos pensamentos na ideias, conhecimentos e rotinas e desses primeiros elementos surgem os pensamentos, e como um download de arquivos em um computador feito isso já temos o segundo elemente os pensamentos que irão influenciar a nossa mente e determinados momentos, veja se você possui o conhecimento de conserta algo logo os conhecimentos ( programas) adquiridos por você serão encaminhados para a mente e dai teremos os resultados na unidade física, saída ou corpo.

Veja que nosso corpo já possui conhecimentos inatos e com tempo novos serão acrescentados  novas programações serão adicionadas no decorer da vida.

Certos estudiosos da mente consideram que reduzir a mente a um comparativo com o computador transformando em um máquina é errado, mas há grupos que defendem esta ídeia para melhor compreender a nossa mente.



Autor: Anderson O.de Sampaio




0 comentários:

Postar um comentário

 
Top