A Força de Deus que modelou o mundo que nos cerca criando todas as criaturas, o universo e o ser humano é exatamente o Espírito do Senhor esta Força, que nos ilumina com sabedoria e dicernimento, assim como nos dar os Dons.


Jesus é cheio do Espírito Santo pois este estava sempre como ele em todos os momentos  até mesmo no momento da sua crucificação, Jesus estando com o Espírito realiza muitos sinais, que nos são apresetado na leitura do evangelho.


Podemos fazem uma comparação da Força de Deus com uma corrente eletríca que percorre um circuito eletrico e realiza a alimentação de uma componente por exemplo uma lâmpada, você deve esta pensando mas se você energia eletrica nós morriamos, mas sendo que provém de Deus é Pura e por isso produz o resultado bom. A energia eletrica que conhecemos têm seus efeitos bons também desde que usada corretamente, veja que a mesma é usada até para ressucistar uma pessoa.


Jesus como Filho de Deus estava cheio do Espírito realizou tudo que sabemos e continua a agir no mesmo de nós basta para isso fé, que resulta na Ação Ativa so Senhor em nossas vidas, por isso as profecias, os milagres, o discernimento e diversos carismas.





Autor: Anderson O.de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top