Os homens desde os tempos dos egípcios, romanos e outros povo cultuavam os espíritos dos mortos, mas nesta busca não sabiam que os demônios se aproveitam da situação, por isso que o Senhor alertou para o povo Hebreu para não realizar tal ato pois Ele sabia que o povo não iria discernir que agia naquele momento. Hoje temos o espiritismo que certo modo se diz uma ciência e até que possuem assuntos que são necessário saber já que este mundo e uma interface para o Celeste. 


Em pleno seculo XXI o espiritismo se torno uma arma de guerra, mas a estudiosos que dizem que já foi utilizado em guerras em tempos passados, porque será que nações travaram guerras em seu passado e outras só enriqueceram a custa da guerra dos outros, um bom exemplo aqui na América latina varias guerras foram travada no passado e isso é um dos motivos do atraso e do subdesenvolvimento, logo ter o conhecimento do que é espiritual é necessário no mundo de hoje, pois o Senhor é Espirito. 


Muito reclamam a Igreja não permite os dons, mas ela não proíbe questão é pois há pessoas que vão usar para seu bem próprio e até mesmo para o mal, a renovação carismática surgiu para despertar este dons para o bem da comunidade, mas devemos ter discernimento para não cairmos na alienação e na tentação que podemos tudo.


Então é recomendável ter uma boa preparação mental, espiritual e física, pois devemos compreender que não somos perfeitos, pois o pecado marcou aquilo que era puro.





Autor: Anderson O.de Sampaio        

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top