Este fim de semana minha Vó faleceu, todos ali presente em volta do seu corpo, muitas reflexões na minha mente e minha memória do tempo em que morei com ela.





Ela adorava fazer chá para todos que chegassem lá era como que um ritual que praticava. A morte é o fim da caminhada terrestre, um mistério, a ciência tentam achar provas de uma existências após ela, mas as religiões já a comprovar.





A gente se sente meio sem rumo, desorientado, mas os ensinamento cristão sabemos que receberemos um corpo glorioso na vida futura e o corpo é somente um veiculo da alma neste mundo.





É triste falar sobre isso, mas é um realidade que ao mesmo tempo nos perturba nos faz refletir que nosso tempo é curto aqui não sabemos quanto tempo nos falta, então devemos cultivar cada momento como se fosse o ultimo, mas o incrível e que nossa mente foi preparada para não ficarmos pensando muito sobre isso, mas devemos refletir na limitação que o corpo possível pois dai reconheceremos a nossas pequenez perante o tempo.





Enfim, devemos acordar pela manhã e refletir sobre nossa existência, não se preocupar no passado ou avança para o futuro, mas vive o hoje.





Vó esteja em paz e peço sua intercessão junto ao Senhor. Amém.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top