O tema que vou tratar aqui não é preconceito, mas sim corrigir a visão que a ideologia gay ensina, como por exemplo já ouvi pessoas que seguem essa ideologia que o espírito esta no corpo errado, ou seja, dizem que o espírito feminino esta em um corpo masculino e este mesmo pensamento se dar para uma mulher que vive como se fosse homem dizendo que o espírito que esta no corpo errado.


Na verdade devemos compreender que não é bem assim o espírito sendo a imagem do corpo como diz no catecismo da Igreja, ou seja, um corpo que é feminino, logo seu espírito é do mesmo gênero, assim se dar também com o espírito masculino, mas como em um ensinamento de Nosso Senhor ele diz: "Que na vida futura os homens e mulheres serão semelhantes aos anjos", logo os anjos são castos.


Mas surge uma dúvida e quanto as pessoas que nascem com órgãos do outro sexo ou de ambos o que dizer ? Nesta ocasião deve ser trabalhar a psicologia da pessoa e direcionar para o que é mais correto para ela, pois para não houver uma falha ao desviar para aquilo que pode fazer mais mal ainda para ela como um sofrimento devido essa característica do ser humano que nasce com falhas de fundo genético, mas não devemos julgar a pessoa ou induzi-la a seguir um caminho no qual no futuro ela pode se magoar e se mutilar se prejudicando ainda mais a sua formação como pessoa humana.


Assim um ajuda vocacional neste sentido é muito importante, mas o que se não pode é alimentar uma cultura gay que desfigura a imagem verdadeira do homem e da mulher, pois como disse o erro do pecado corrompeu a genética do ser humano e o espírito não muda, como sabemos Deus fez o homem e a mulher.


Assim devemos ajudar nossos irmãos que estão neste caminho saber a verdade sobre a sua sexualidade e seguir os ensinamento do Senhor é a verdade para sair de uma ideologia que não liberta o ser humano corretamente.       





Autor: Anderson O.de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top