Comentário :  Quando assisti a esta aula me deparei exatamente com o pensamento moderno da dúvida constante, assim como René Descartes, mas também em meus questionamentos vinha também a questão a perfeição do seres, da natureza e das leis que regem o cosmo e todo universo. 


Se recordarmos de quando crianças eram muitas mais curiosas, por exemplo se nos depara-se com um brinquedo no meio de um gramado mentalmente vamos pergunta: de quem ? o que é isso ? Que legal ? , claro que não vamos perguntar quem fez aquele brinquedo, mas com o passar dos tempos vamos amadurecendo nossa forma de pensa e vemos um perfeição em tudo há um sincronismo. 


A tal evolução pode ter ocorrido, mas tal mecanismo foi inserido por alguém e esse Ser somente poderia ter sido o Criador, que intervém na criação e nas criaturas, e a forma como Ele atua e de modo tal sábio que não conseguimos notar.


As dúvidas surgem em nós porque estamos longe de sua presença, pois acredito que quando mais se aproximamos Dele nossa dúvidas vão sendo sanadas, pois vivemos no material e devido isso pensamos nesta realidade, mas quando pensamos o sobrenatural vemos que há um ensinamento Superior por trás de tudo.



Catequese, catequista, Igreja, Cristo, Católico, Cristão, Kerigma, Palavra, Luz, Salvação, Despertar, Acordar. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top