A muito tempo a humanidade discute a existência de Deus, até mesmo o povo pré-histórico tinha seu conjunto de crenças, outros em alienígenas, espíritos entre outros seres.





O primeiro ponto que abordo aqui é a criação do mundo e tudo que nele existe, melhor do universo, bom para que tudo que nele há seria necessário uma força inicial e primária para dar o impulso primitivo desencadeando uma series de eventos no universo, que daí deu origem a tudo que conhecemos hoje. Tudo foi se organizando de tal forma que teve uma harmonia para poder surgi elementos básicos para a existência de vida na terra ou outro local do universo.


Veja que há o teoria do big-bang, ou seja, ocorreu um explosão inicial para dar origem ao universo. Na visão dos cientistas tudo ocorreu de tal forma que criasse condições para vida aqui na terra, já a Igreja defende que tudo isso teve as mãos de Deus.





A discussão do tema vai muito além do que este pequeno texto acima, mas para enxergarmos a origem temos que ir atrás de rastros deixado por Deus na criação, como já falei em artigos anteriores o planeta em que vivemos esta em um ponto muito importante do universo que deu condições para a vida nele, por isso há teorias de que nós como humanos viemos de outro local do universo é de se refletir nada ainda comprovado, pois a muitas especulações por isso um queda de braços entre fé e religião.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top