" Todos os dia temos que analisar a causa, o propósito, que vamos lutar. A principal é o evangelho, para leva paz e conforto para as pessoas", outra coisa é que o o Reino já está em nosso meio, outro ponto é que a Criação é uma grande plantação e temos a questão ainda do joio e do trigo."
Home
»
»Unlabelled
» Mensagem do dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário