Muitas pessoas são levadas como bancos ao vento por falsas doutrinas é vários tipos de ensinamentos e filosófias humanas, para que isso acontece basta que a mesma não esteja firme na fé que lhe foi ensinada desde a sua infância é a principal vitimas são pessoas com pouco conhecimento e que escolhem o que melhor e convicente para esta vivendo, ou seja, sempre fungindo e tentando de carregar sua própria cruz. Jesus Cristo já falava sobre isso, assim como seus apostólos como falsos profetas, divisões no meio das comunidas cristãs assim como ensinamentos novos que se ajustam a modernidade é ainda mais ao lucro e o dinheiro.

As sociedades cristãs vivem em meio a partilha e cooperação mutua entre si, mas o que vemos hoje é um mundo materialista que sufuca as pessoas em meios as preocupações do consumismo e de uma vida sem Deus e sem Jesus Cristo, as pessoas são tratadas como objetos ou massa de manobra para um minoria se beneficiar basta observarmos o cenário politico atual onde notamos somente um guerra de interresses e o povo a merce de tudo isso tentando ver qual é a verdade se existem as ideologias tampando a verdade plena pois isso o ideal é não buscarmos a verdade que o mundo prega, mas sim que Jesus pregou é como ele próprio disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, e sendo ele o caminho nos mostrou qual é a verdade, pois a verdade não é aquela que é pregada na televisão ou nos jornais a verdade é que há um jogo para manipular as nossas mentes com falsas verdades, e como sabemos uma tática velha e ainda usada e repetir nas mentiras e por fim se torna uma verdade mascarada. A verdade deveria ser ensinar e mostrar o que é melhor para cada um, mostrar o bem e não alimentar com o mal, mas o mundo e um palco onde deve ser mostrado de tudo como forma prender a mente das pessoas e com a finalidade de elimanar trigo do campo e deixar somente o joio, ou seja, reduzir os cristãos e que os mundanos comandem o mundo por isso vemos tanta corrupção.

Enfim a verdadeira religião que Cristo no ensinou foi de libertar o homem ou mulher novos que há dentro de cada um de nós, não simplimentes corpos que andam por ai mas sim que buscam justiça social e as mudanças necessárias para se ter mundo melhor, essa é a verdadeira religião que não aprisiona, mas que mostra como podemos se úteis e preciosos para Deus.


Autor: Anderson O. de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top