Não perca seu equilibrio por maior que seja a tempestade que o envolve. Jesus dormia no fundo da barca quando os discípulos nervosos o chamaram, ele acalmou tudo. Faça o mesmo recorra ao Mestre para acalmar sua tempestade.
Seja otimista! Procure subir, e espere sempre que o melhor lhe aconteça. Embora as aparências sejam contrárias, confie em Deus, que está dentro de você, porque n'Ele existe a solução de todos os seus problemas.
Saiba viver os momentos de sua vida. Aproveite os minutos de alegria, sem pressade novamente mergulhar nos trabalhos agitados. Olhe a paisagem, contemple as estrelas, aprecie a natureza e colha em todos os canteiros as flores da alegria!
Se você enveredou na senda da política, saiba que não foi por acaso. Deus colocou em sua mãos o destino de sua Pátria. Assuma essa responsabilidade, e não deixe a vaidade e os interesses pessoais desviá-lo da missão de servir.
Sua luz deve brilhar de dentro para fora. Procure manifestar a todos a luz interior que vibra em você, através de seus atos e de suas palavras de compreensão e de otimismo. Seja você mesmo sua própria luz, iluminando a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top