Muitas vezes no questionamos como podemos ouvir a voz de Deus ou perguntamos como Ele fala a gente.
Primeiramente devemos ter em mente de como somos templo do Espirito Santo, logo Deus estar dentro de nós, Ele fala através de nossa conciência, no ditando o que é certo e bom.
Segundo Ele pode falar com a gente através de situações e pessoas, ou usar a pequenas coisas para nos guiar basta para isso que sejamos observadores, devemos saber dircernir quando Ele fala conosco é como ler a Sagrada Escritura. Sem um bom dircernimento podemos comenter enganos é até mesmo ser taxados de fanáticos, por isso é bom ver o contexto, onde se encontramos para não cairmos nesse erro.
Em terceiro lugar temos a Sagrada Escritura que é a pura palavra de Deus e luz para nossos passos, pois é um livro para se tornarmos sábios na arte de viver, se ficar no na leitura será como um livro comum, mas posto o que esta escrito em prática será um luz no caos que vemos neste mundo.
O próprio Jesus pois em prática todos os ensiamentos contidos Nela, pois Ele mesmo disse:Não vim para abolir a lei, mas para dar pleno comprimento. Ele mesmo disse também quem nem um i ou uma virgula seria modificada.
Assim devemos ser nós cristãos, sermos cidadãos do céu é não do mundo, pois o que há mais de importante em nós é o que no dar vida é nosso espirito que vem de Deus, então não somo só cidadãos do mundo, este que é como uma cortina para nossos olhos espirituais.
O mundo trata as pessoas como máquinas é coisas, mas Jesus veio mostrar que temos um grande valor perante a Deus, e com o nosso dircernimento podemos notar que o Reino dos Céus esta no meio de nós, basta que busquemos o que é sagrado é bom que existe no mundo. Não devemos esquecer também que o mundo é um grande plantação é podemos escolher entre ser o joio é o trigo, mas sabemos no fundo de nosso corações que queremos ser o trigo para ser testemunhas de Deus perante o mundo.
Autor: Anderson O. de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top