Muitos desejam uma revolução com armas ou com outras formas, mas a verdadeira começa dentro de cada um de nós inspirados pelo Espírito Santo.
Jesus com seus ensinamentos nos monstrou a verdadeira liberdade em todos campos das áreas humanas desde a religiosa até sociológica e etc.., pois ele veio nos libertar por inteiro. Não é som o uso de armas ou autoritárismo que se consegeu algo, mas sim com conhecimento e sabedoria, utilizando isso para o bem da muito mais resultados de que guerras ou revoluções, quando se trabalha em comunidade dai são gerados os frutos. Muitos hoje distocem as palavras de Jesus para ter um beneficio disso, isto é uma verdadeira prisão, usando meras ideologias humanas como o socialismo, comunismo ou capitalismo para se obter um resultado final.
Jesus trouxe ensinamentos novos a Igreja sabe disso, e sabendo disso ela sabe que ele veio para abrir os nossos olhos para uma verdade, que nos liberta de verdade não um liberdade como o mundo em que vivemos prega, será que os sistemas que vemos no mundo são os ideais para a sociedade ? Se avaliarmos os evangelhos veremos que os sistemas atuais não são. Então é hora de pensar em novas soluções pois a criação sente esses efeitos, ainda vivemos em um ambiente em nível piramidal por isso vemos tanta miséria pelo mundo, sabemos que o mundo esta em constante mudança ou para o bem ou para o mal, mas como o Senhor é dono o bem triunfará.

Autor:Anderson O.de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top