Muitos filmes tentam passar que o mundo em que vivemo é um mundo imaginário, ou ainda um mundo dos sonhos ou das idéias, muitas pessoas estão se deixam levar por esse tipo de ideologia que mina a existência de cada um aqui nesta peregrinação pela terra, então vamos ao um debate do que é realidade.
Nós como cristãos sabemos que existe o Reino do Céus ou mundo Celeste onde se encontra Deus e todos seus anjos e santos, esta realidade espiritual existe para eles e sabemos que existe para nós, logo o mundo espiritual é uma realidade, sabendo-se que ele é real também nossa realidade apesar de ser pura matéria é uma realidade pois Deus que a criou e tudo que Ele cria é real e verdadeiro, assim sabemos que o mundo em que vivemos é real, pois somos humanos constituídos de corpo, alma e espirito, logo somos seres completos e essências para o Reino de Deus.
Devemos ter em mente que o corpo e espirito estão ligados entre si, como que um fusão ou união perfeita, apesar das imperfeições do corpo, mas há uma plena integração entre os dois, devemos ficar atentos pois certas ideologias como o espiritismo tentam passar uma informação errada quanto a isso, devemos ser firmes na fé ensinadas pelos apóstolos e principalmente por Cristo que é Nosso verdadeiro Senhor e Libertador, enfim corpo e espirito são duas realidade distintas, mas são realidades não vivemos no mundo dos sonhos tudo é muito real senão seriamos meros atores no teatro da vida, reflitam e pensem bem pois a vida, tem um grande sentido quando vemos o quanto Deus fez por nós através de Seu filho único, suas lágrimas por nós foi um pura e real demonstração de amor por nós.

Autor: Anderson O. de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top