Vemos um revolução silenciosa em nosso país onde esta surgindo uma ideia de uma religião do estado, onde esta é uma como um quebra-cabeças, isto é, um desejo do comunismo ainda presente em nossa patria que desejam o controle da massa. A mídia popular não nos fala a verdade somente o que é superficial, será que já não há um controle dos órgão de emprensa do Brasíl, a um ar que sim, mas desejam esconder isso de nós nos mostrando um outra realidade.
Nós como cristão devemos ficar atentos a todos estes acontecimentos, pois estes são sinais que poderão afetar as futuras gerações, o cristianismo no mundo esta sendo caçado, principalmente o catolicismo, pois a Igreja nos fala a verdade, e como já sabemos o mal do comunismo já foi implantado dentro da Igreja aqui, por isso muitos padres assumem uma postura errada para conosco devido uma nova filosofia proveniente da teologia da libertação.
Quando se fala em ocultista é porque muitas atitudes realizadas são diretas mais sim indiretas para nos prejudicar, já ouvi até mesmo da boca de um membro de um pastoral que todas religiões são iguais e ainda citou o budismo. Certa vez vi um respostagem da revista veja onde dizia que os demonios e quem revelavam a verdade para Buda, todas religiões podem ter uma capa boa, mas será que no fundo nos ensinam a verdade ? Já leu o catecismo da Igreja veja quantos ensinamentos verdadeiros ali.
O joio esta crescendo juntamente com o trigo, será quando acontecer a colheita toda plantação estará perdida ? por isso Jesus nos dá um aviso: " Quando virem as folhas da figueira cair, já saberam que esta chegando o tempo...", ou seja os sinais estão ocorrendo, falsas profecias, sinais no céu, alienação do povo, país querendo ser igual a China ou Cuba.
O demônio esta corrompendo muitos, principalmente os políticos por isso devemos ficar atentos a muitos acontecimentos e devemos ter em mente que o Senhor é nosso rochedo e nossa proteção.

Autor: Argon A. Silver

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top