Muitos ciêntistas tentam provar que temos realmente espírito e até mesmo já pesaram um pessoa antes dela morrer para verificar se o espírito tem um peso, mas realmente temos espírito ? e exatamente nesta questão que falarei.
Como sabemos espírito significa sopro, se notarmos quanto o homem foi criado Deus infundiu no homem seu sopro dai que este venho a ter vida, diferente de um pedra que não há vida alguma sendo algo bruto.
Vamos realizar uma comparação, imagine se seu computador tivesse uma energia interna que nunca acabasse, logo ele ficaria sempre energizado, mas isso não ocorre porque a energia que temos em nossas casas podem acabar se tiver um problema na rede de distribuição, mas continue pensando que o computador fosse alimentado assim, como se fosse uma bateria com energia em fim, logo essa energia sem fim é como nosso espírito, pois é exatamente este que nos dar a vida e nos anima, mas é um energia inteligente pois vem de Deus pois provém Dele, por isso somos sua imagem e semelhaça de nosso Pai. Então logo comparando a energia elétrica com o espírito, logo sabemos que devemos ter algo que nos dê vida, mas há uma outra questão que pode surgir em nossas mentes, vivemos porque respiramos, comemos e bebemos água, tudo isso é essêncial para nosso corpo físico e realmente ficaremos fracos e poderemos morrer, mas o espírito existindo por o mesmo provém da fonte Universal que é Deus e logo não deixa de existir, então temos uma origem física e espíritual, logo temos espírito. Agora é o momente de você refletir sobre você, é necessário se autoconhecer.

Autor: Anderson O.de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top