Hoje fui preparar um arroz e me veio a mente a criação, como ela ocorreu e como é necessário uma ordem para algo ser criado.





Primeiro temos que ter os ingredientes, em seguida mistura-los, mas cada um tendo uma quantidade certa e depois leva-los ao fogo, aquecendo-os até chegar ao cozimento ideal durante determinado tempo.





Veja parece simples, mas para fazer algo é necessário que alguém esteja operando para sair da forma desejada, assim da mesma forma foi a criação de tudo, o Senhor criou tudo e colocou uma ordem e leis universais e cada ação, por exemplo, na ação que nasce um nova criança, um novo ser humano.





Não faz muito sentido atos até mesmo sendo mecânicos precisam que algo determine a movimentação de cada elemento, ou seja, faz sentido saber que alguém, algo, permitiu tal ordenamento nas ações mecânicas.





Tudo há um código fonte criado e programado pelo Criador, logo tudo que nos cerca possui seu código fonte, eu, você, a natureza, o universo, os animais e etc, sinta isso, mesmo que uma explosão tenha ocorrido na origem do universo, isto de deu de forma controlada e programa exatamente.





O Senhor é o gerente de projetos, o programador, o criador de tudo isso é só pensar, pensar que não outra saída, Senhor tu és nosso Pai, aleluia, aleluia, aleluia !!!





Fonte: www.justns.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top