Muitas histórias surgem com o decorrer do tempo sobre a vida não publica do Senhor, uns dizem que foi para índia, outros que foi ensinado em pratica egípcias, outros que foi essênio e assim vai nada se comprova até hoje, nem nos manuscritos do mar morto não se revela muita coisa, pois na verdade acham que um simples carpinteiro não poderia ter um conhecimento elevado assim e lembrando que com doze anos de idade discutia com os doutores da lei no templo, vejam só aqui notamos um sabedoria e uma inteligência em uma criança iluminado pelo Espírito.





Agora você quer crer no Dom de Deus, no que Ele pode fazer, sua fé vai mudar ? pois há muitas ideologias pelo mundo e só um coisa devemos compreender que os homens que ainda não se batizaram do Espírito ainda são meros homens e não filhos de Deus, pois estes últimos não perseguem os seus irmão em Cristo. Acredito que há um Igreja ( comunidade, assembleia ) dos Santos sobre a terra que luta para que os ensinamentos do Mestre continuem vivos e dê seus frutos no corações de pedra dos homens e mulheres.





O que o Senhor nos disse é um verdade hoje em dia: " O que vos falo as oculta, proclame em cima dos telhados..", veja nada é escondido da gente tudo é revelado pela Igreja, agora não devemos acreditar em tudo que há por exemplo na Internet, pois se tornaremos como loucos em torno de pensamento vãos.





Estamos realmente em um período difícil onde a nossa fé e provada no fogo ( o progresso, variados pensamentos, correntes, seitas e etc ) , que tentam apaga em nós a centelha do Espírito, pois devemos estar preparados a todo instante pois sempre surgi coisas novas a cada e acredite tudo já nos foi revelado pelos apóstolos e muito daquilo que nos falado ocorrer hoje em dia pois o Senhor Jesus sendo um profeta passou para seus seguidores este conhecimento.





Então peça ao Senhor fé, força e coragem para que Ele te mostre o caminho da Luz, suas ovelhas e sua Igreja. Amém  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top