Tem muito se falado em nova ordem, maçonaria, illuminati, fim dos tempos, entre outros assuntos que mexem com as pessoas principalmente com seu emocional, mas tudo que esta ocorrendo a tempos já foi nos avisado o próprio Senhor nos disse para sermos vigilantes pois falsas profecias surgiram, guerras, doenças e etc, mas como devemos nos comportar com tudo isso.
Primeiro devemos ter em mente se algo ocorre é por permissão de Deus, nada e nada até mesmo a queda de uma folha de uma árvore e sem permissão do Senhor, pois isso não devemos ficar com medo, devemos sim esta em constante oração, pois como há escrito no livro sagrado o Senhor é nossa rocha e nosso escudo, então para termos medo, devemos ser forte na fé como os antigos cristãos eram, não devemos se fanáticos, mas sim sábios devemos buscar os devidos conhecimentos nos dado pela Igreja, assim como a tradição cristã, não nos deixemos levar por qualquer conversa, mas devemos esta cientes que tudo isso irá ocorre e devemos seguir os ensinamentos do Senhor.
Se olharmos no passado com por exemplo o nazismo e o comunismo na Europa tentou implantar sistemas totalitários e hoje. isso vem surgindo novamente, mas com uma capa de liberdade, por isso devemos ser a luz do mundo e sal , cada um deve dar su porcentagem de ajuda aos demais que andam adomecidos.
Devemos agir também pois assim com somos cristãos há os novos pagãos com seu ensinamentos tentando nos arrastar.
Enfim devemos sempre esta ciente que o Senhor age na história da humanidade e tudo só pode ocorrer com sua permissão, o homem pode nos tentar fazer o mal e conjunto com o inimigo, mas o Senhor nos ajudar em nossa caminhada.

Autor: Anderson O.de Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top