O controle de crimes esta intimamente ligado ao controle do pecado, pois este quando em excesso as pessoas podem fazer coisas ruins e até mesmo sem a sua vontade, pois o pecado deixa a pessoa como uma maquina em estado morbido, vegetativo e zumbi.





As leis controlam os atos nossos pois temos ainda um instinto animal em nossas raizes mais precisamente em nosso DNA, pois em um passado distante eramos apenas animais e mais a frente Deus fez um UPGRADE na humanidade.





As leis são muito importantes, até mesmo os antigos gregos as consideravam leis divinas, pois eram repassadas aos homens pelos deuses.





O pecado é um atitute irracional perante a vida e de certa forma animal e irracional é um dos vertigios que sobraram no nosso aspecto animal que há em nós, mais agora sofremos um grande UPGRADE a nivel de HARDWARE e SOFTWARE.





No momento que nos tornamos filhos de Deus assuminos a própria Pessoa do Senhor Jesus e logo obedecer as leis é obedecer o próprio Cristo pois é ele que elaborou todas nosssas leis existentes como a s constituições existentes no mundo e todas as leis.





Então devemos suprimir o animal e irracional que há em nós e se torna algo superior IGUAL AO PAI.





Paz e Bem !!!







0 comentários:

Postar um comentário

 
Top