O espiritismo que conhecemos hoje foi influenciado por seu fundador e criador chamado Alan Kardec, mas o saber sobre se contactar com espirito sejam eles anjos, demonios ou alma ja e bem antigo.





O monges budistas já praticava o espiritismo e o praticam ainda acreditam na reencarnação. Na antiga romana eles cultuavam o espirito dos seus antepassados.





Mas foi somente com os ensinamento de Alan Kardec que o mesmo se expandiu.





Mas o que é um médiun ?





Ele é um intermediário entre o mundo material e o mundo espiritual.





Como é feito a iniciaçao do médium ?





Com muito estudo e trabalho caritativos.





No livro summa daemonica do Pe. Antonio Fortea o mesmo fala que a pratica ou participação de atos do espiritismo pode adoecer espiritualmente uma pessoa, e ele pede para não realizar tais praticas ou ir até lugares contaminados, pois como se sabe somos portais para a comunicação de anjos e demonios.





Quem se sentir mal em ambientes com estes deve conversar com um padre carismatico além de realizar pratica de jejum oração e penitencia para a sua cura interior e mental.





Como trata o padre Fortea muitas doença psicologicas e certos casos são demonios a pertubar a pessoa ou assediar e acabam por abalar a pessoal mentalmente desequilibrando seu espirito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top